Fernando Almeida

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (9) no Hospital Dom Orione, o Policial Civil Emanuel Lima da Silva, 35 anos. Segundo um amigo da família, ele estava internado com infecção pulmonar, deu uma parada cardíaca e não resistiu.

Emanuel era natural da Bahia, ingressou na Polícia Civil do Tocantins no ano de 2009 e atualmente estava lotado na Delegacia Especializada da Mulher, em Araguaína. Ele era casado, deixa esposa e dois filhos.

Em nota, a Aspol (Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins) manifestou solidariedade aos familiares do agente. E também aos que que tiveram a oportunidade conviver com Emanuel e testemunhar sua alegria e profissionalismo, que exercia suas funções com competência e honestidade.

O delegado Rerisson Macedo afirmou que Emanuel cumpriu sua missão. “Que Deus possa receber em seus braços esse amigo extraordinário. Um grande ser humano, um policial íntegro, um pai de família e amigo notável. A Polícia Cívil e Sociedade Tocantinense perdem um bom filho, que cumpriu com brio a sua missão de vida. Vai com DEUS Emanuel!!!!! — se sentindo triste,” postou no perfil no Facebook.

Segundo a Aspol, o velório está ocorrendo no Complexo das Delegacias, Avenida Filadélfia - Setor Tecnorte, em Araguaína (TO).