
Um policial civil morreu em um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (5) na TO-342, entre Miracema e Miranorte. A caminhonete em que ele estava colidiu com uma grade que estava sendo puxada por um trator. O veículo foi cortado ao meio e ficou completamente destruído.
O agente de Polícia Civil Josemilio Maurício Leão, 47 anos, estava na caminhonete, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher também estava na caminhonete, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.
Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h30. A camionete onde estava o policial seguia na mesma direção que o trator. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública lamentou a morte e informou que Josemilio Leão foi aprovado no Concurso da Polícia Civil em 1994, e trabalhava na 13ª Delegacia Regional de Miracema.
"A SSP/TO solidariza com a esposa, parentes, amigos e colegas de trabalho.
Que Deus possa confortar o coração de todos.
Cesar Roberto Simoni de Freitas Secretário de Estado da Segurança Pública Claudemir Luiz Ferreira Delegado-geral de Polícia Civil"