Já está no Diário Oficial do município n. 605, a portaria 176, que convoca e nomeia os candidatos aprovados no concurso público de 2012 do Quadro Geral da Prefeitura de Araguaína. A Secretaria Municipal de Administração dividiu o ato de posse em duas etapas. Na primeira os candidatos aprovados tomam posse na próxima segunda, 02 de junho de 2014. Na segunda etapa de posse, os aprovados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos a  partir do dia 24 de junho de 2014.

Para a primeira fase, a prefeitura convocou e nomeou 52 Agentes de Combate a Endemias, dois Agentes de Combate a Endemias - Portadores de Necessidades Especiais, dois Vistoriadores, dois Eletrotécnicos, um Agente Comunitário de Saúde – UBS Cantinho do Vovô, um Biomédico e um digitador. Na segunda fase foram convocados e nomeados ainda um total de 52 Agentes de Combate a Endemias. Todos serão empossados em cargos de caráter efetivo.

Obedecendo aos critério da Constituição Federal, os servidores cujos nomes constam nas listas da portaria devem comparecer à Prefeitura, situada na Rua 25 de Dezembro, 523, Centro, no prazo máximo de até 30 dias, para apresentarem os documentos e as habilitações exigidas para tomarem posse de seus respectivos cargos.

 Documentos necessários para a posse

Documentos Pessoais (xerox e originais):

·  Carteira de Identidade;

·  Cadastro de Pessoa Física (CPF);

·  Título de Eleitor acompanhado da certidão de quitação eleitoral;

·  Certificado de Reservista (se homem);

·  Certidão de Nascimento ou Casamento;

·   Carteira de Trabalho;

·   PIS ou PASEP (se for cadastrado);

·   Certidão de Nascimento dos filhos;

·   Diploma ou Certificado de conclusão de curso superior da área de formação específica que se submeteu ao referido concurso, expedido por instituição oficial de ensino e/ou reconhecida por quem de direito;

·  Carteira de Identidade do Conselho Regional de classe ou categoria profissional (Médico de Segurança do Trabalho);

·   Duas fotos 3x4, recente;

·   Comprovante de residência (água, luz dos últimos 90 dias).

 Documentos Originais:

  • Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela Justiça Federal (www.trf1.gov.br);
  • Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela Justiça Estadual( (Fórum de Araguaína - Cartório de Distribuição);
  • Certidão Negativa de Débitos emitida pela Receita Pública Municipal de Araguaina/TO;
  • Declaração de Bens e Valores;
  • Declaração de Acumulação de Cargos;
  • Exames Médicos Pré-Admissionais Exigidos: Originais: 1 – Exame oftalmológico completo; 2 – RX da coluna tóraco-lombar com laudo; 3 – RX de tórax com laudo; 4 - Eletrocardiograma com laudo emitido por médico cardiologista; 5 – Laudo psiquiátrico (emitido por especialista) e 6 – Audiometria ocupacional. Exames laboratoriais: 1 – Hemograma Completo; 2 – VDRL; 3 – Machado Guerreiro; 4 – Uréia;  5 – Creatinina; 6 – EAS (urina); 7 – Glicemia em jejum; 8 – TGO;  9 – TGP; 10 – Gama GT; 11 – Colesterol total e frações; 12 – Trigliceridios; 13 – Tipagem sanguinea; 14 – Comprovante de vacina contra febre amarela com prazo de validade não vencido.

OBS.: Os portadores de necessidades especiais deverão trazer também o laudo do especialista com CID atestando a deficiência.