Enxurrada invadiu o quintal residência.
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araguaína informou que está dando suporte à família que teve a casa invadida pela enxurrada durante a chuva da última quarta-feira (13). A residência do radialista Evanildo Pereira da Silva fica às margens da obra da Via Norte, no setor Noroeste.

À reportagem, o morador contou que o problema foi causado por um bueiro tapado há  uma semana durante obras no local. A lama invadiu o quintal e entrou para dentro da casa, danificando eletrodomésticos e até uma moto Honda Biz.

Em nota, a prefeitura informou que disponibilizou “materiais de higiene pessoal, aluguel social, um técnico para dar suporte aos eletrodomésticos danificados e se mantém à disposição para recuperação dos danos”.

“No local, também foi realizada a drenagem da água que invadiu a residência e uma nova boca de lobo foi instalada devido ao desnível do lugar”. Ressaltou ainda que a “a residência está localizada abaixo do nível da Via Norte”.

"A Prefeitura, por meio de suas instituições, têm participado em conjunto para a solução de problemas, sempre respeitando os interesses do cidadão e apresentando alternativas preventivas.

O apoio técnico da construtora também é incondicional com a disponibilização de equipamentos e insumos, muitas vezes não aceitos, o que agrava consideravelmente a situação", finalizou.