Jarbas Vilela da Fonseca, 63 anos, foi morto com tiro no peito
Foto: AN

A PM prendeu na tarde deste domingo, 2, os dois homens, de 28 e  55 anos, por suspeitas de envolvimento na morte do agricultor Jarbas Vilela da Fonseca, de 63 anos. O crime ocorreu na Rua 6 no setor Dom Orione em Araguaína.

Logo após o crime a perícia foi solicitada, compareceu ao local e apontou que provavelmente a arma de fogo utilizada na prática do crime seria um revólver calibre 38. O Delegado de Homicídios da Polícia Civil compareceu ao local e colheu imagens e outras evidências para dar prosseguimento as investigações.

Diante de informações de uma testemunha sobre o possível autor, os policiais militares realizaram diligências e localizaram o homem de 55 anos, mandante do crime, que confessou o fato

 Alegou ter agido por vingança, e de ter tido a ajuda de seu sobrinho, responsável pelo disparo que levou a vítima a óbito.

De acordo com o suspeito, seu filho teria sido morto pela vítima, quando trabalhava na propriedade rural da mesma no município de Piraquê do Tocantins.

 Pois está sumido há mais de 2 anos e ainda não foi localizado. Ainda segundo o suspeito seu sobrinho teria vindo do Estado do Pará para executar o crime.

A PM realizou buscas no local onde os suspeitos foram encontrados a fim de localizar a arma utilizada no crime, porém, não obteve êxito.

Diante dos fatos, os suspeitos pelo homicídio foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.