A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um jovem de 18 anos, investigado por uma série de furtos e roubos na cidade de Xambioá. Até a casa de um padre teria sido alvo do suspeito.
Ele foi capturado em ação conjunta deflagrada por policiais da 22ª Delegacia de Xambioá e da 18ª DP de Ananás, comandada pelos delegados Márcio Lopes e Carlos Eduardo Estrela.
De acordo com a polícia, o rapaz é suspeito de roubos de celulares e de um furto na casa de um padre. Ele foi encontrado numa residência do setor Jardim Malisk, em Xambioá. Flagrado ainda com dois simulacros de arma de fogo, utilizados para praticar seus crimes.
Segundo a PC, no local também estava uma moto roubada na noite da última terça-feira (24), na cidade de Ananás. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Tocantinópolis para se verificar que ele ainda se encontrava em situação de flagrante.
Após ter sido cumprido o mandado de prisão expedido pela Comarca de Xambioá, ele foi recolhido à Cadeia de Pública de Tocantinópolis.