Homem acusado de homicídio duplamente qualificado
Foto: Ascom/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar do Tocantins (PM/TO), realizou na manhã desta quinta-feira (22), a prisão de um rapaz de 24 anos que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto.

A abordagem aconteceu enquanto os policiais rodoviários realizavam fiscalização no Km 497 da BR-153, no município de Paraíso do Tocantins/TO. Na oportunidade, a equipe visualizou um veículo realizando manobra de ultrapassagem indevida e deu ordem de parada. No veículo estavam o motorista e mais 3 passageiros.

Após a parada do veículo e ao checar as identificações dos passageiros, a equipe da PRF constatou que um deles, um rapaz de 24 anos, respondia a um processo e possuía mandado de prisão preventiva. O homem é acusado pelo crime homicídio duplamente qualificado em Maceió-AL. 

Informado sobre o mandado de prisão e que seria preso, o homem alegou que a única lembrança que tinha era de um atrito com a mãe de uma ex-companheira há cerca de 2 anos, mas não deu detalhes sobre o crime.

O mandado de prisão foi cumprido e o detido foi encaminhado para a polícia judiciária de Paraíso do Tocantins para continuidade dos procedimentos legais.