A ocorrência foi registrada no município de Guaraí/TO
Foto: Divulgação/PRF

Durante fiscalização de rotina na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A ocorrência foi registrada no município de Guaraí/TO, quando a equipe abordava o veículo Toyota Hilux. De imediato, o passageiro, um homem de 60 anos, se apresentou como responsável do veículo e afirmou que seria de propriedade de uma terceira pessoa.

Durante vistoria ao veículo, os policiais identificaram fortes indícios de adulteração, em uma análise mais minuciosa, foi possível constatar que o veículo na verdade possuía partes de outras 3 caminhonetes que estão fora de circulação e sem regularização do DETRAN, ou seja, veículos possivelmente adquiridos em leilão.

Diante dos fatos foi constatado, a princípio, crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O homem de 60 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO para continuidade dos procedimentos legais.