Ação Policial

PRF cumpre três mandados de prisão e apreende 14 celulares sem nota fiscal em Araguaína

Na tarde de sexta-feira (21), policiais abordaram uma Fiat Strada no km 141 e descobriram que o motorista, de 48 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia.

PRF apreendeu 14 celulares de várias marcas e uma antena Starlink dentro de um VW Gol.
Foto: Ascom PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou três prisões e apreendeu mercadorias irregulares durante fiscalizações ao longo do fim de semana na BR-153, em Araguaína. Na tarde de sexta-feira (21), policiais abordaram uma Fiat Strada no km 141 e descobriram que o motorista, de 48 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia.
 
Horas depois, à noite, um homem procurou a base da PRF para tirar dúvidas sobre uma restrição veicular. Durante a checagem dos documentos, os agentes identificaram que um dos passageiros, 42 anos, também era procurado pela Justiça pelo mesmo motivo.
 
No domingo (23), outra abordagem resultou na prisão de um motorista de 41 anos, novamente por inadimplência de pensão alimentícia. Mais tarde, no mesmo dia, a PRF apreendeu 14 celulares de várias marcas e uma antena Starlink dentro de um VW Gol. Os produtos estavam sem nota fiscal.
 
O motorista, de 33 anos, disse que os itens pertenciam ao irmão e seriam entregues a outras pessoas na cidade.Todos os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína. Já os eletrônicos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal.