Túlio Araújo Santos, de 27 anos, morava em Piçarra, no Pará, e era filho de servidores do município. Ele foi Encontrado morto dentro de um carro que capotou e saiu da pista na TO-164.
O rapaz foi encontrado depois que os parentes estranharam a demora e procuraram a polícia. O veículo com o corpo foi localizado no trecho que fica entre Carmolândia e Jacilância, distrito de Araguanã. O caso foi registrado na madrugada de quinta-feira (19).
A Prefeitura de Piçarra publicou nota de pesar pela morte de Túlio. Ele morava no município há 23 anos. A gestão municipal afirma que ele "deixa seu legado de um bom filho exemplar, dedicado, trabalhador, um bom pai e um grande amigo".
O pai de Túlio é motorista do ônibus escolar do município. A Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas em todas as escolas durante a tarde de quinta-feira (19) em razão do luto.
Desaparecimento
Familiares informaram aos Bombeiros que a vítima havia saído de Araguaína no início da noite de quarta-feira (18) e, até às 22h do mesmo dia, ainda não tinha chegado a Jacilância. Os militares também foram informados pelos parentes de que o rastreador do veículo havia perdido sinal às 19h30.
Logo depois, os familiares chamaram o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas que ajudou nas buscas e localizou o carro capotado fora da pista, por volta das 2h30. Segundo os Bombeiros, o jovem estava preso às ferragens e apresentava rigidez cadavérica.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o corpo de Túlio foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína, onde passou por exame de necropsia e foi liberado aos familiares.
O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína e será investigado pela polícia.




