Dennis Tavares faleceu aos 42 anos neste domingo, 13.
Foto: Reprodução/Facebook

O servidor público do Estado Dennis de Sousa Tavares faleceu aos 42 anos neste domingo (13), em Palmas. Ele atuava como repórter cinematográfico na assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.

De acordo com informações preliminares, Dennis estava numa chácara com amigos. Um primo do servidor contou que ele estava numa pescaria quando teria sido picado por abelhas, como era alérgico, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O servidor chegou a ser encaminhado para um hospital, onde veio a falecer. A família ainda não se sabe se ele teve um infarto ou um choque anafilático, após a picada. A SSP informou que vai aguardar laudo médico com as causas da morte para se pronunciar.

Dennis Tavares é natural de Guaraí e trabalhava há quase 20 anos na assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.

Em nota, o secretário Élcio Mendes e os servidores da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) externaram "sentimentos aos familiares e amigos que, com pesar, sentem pela morte prematura de Dennis Tavares."

Conforme a pasta, Dennis atuou em outros veículos de comunicação no Estado “e sempre se dedicou à arte de comunicar, com postura ética e responsável através das suas lentes”.

Nos últimos anos, destacou-se na SSP no audiovisual, com produção de imagens enviadas à imprensa como apoio ao material informativo de operações policiais e atividades em geral da Polícia Civil. Ele era casado com Jaene Alves e não tinha filhos.