Delegado Rérisson acompanha governador durante visita as obras do HGA.
Foto: Reprodução/Facebook Rérisson

Em entrevista ao AN, o suplente de deputado estadual, delegado Rérisson Macêdo, avaliou como positivo o evento filiação ao PSD de Irajá Abreu, ocorrido dia 4 de abril. O evento movimentou os bastidores da política, pois Rérisson deixou a presidência do Podemos de Dimas e ganhou força no grupo do governador Wanderlei Barbosa.

Após deixar o Podemos de Dimas, o suplente Rérisson tem percorrido o estado ao lado de Wanderlei visando o projeto de conquistar uma vaga na Assembleia nesta eleição de 2022. Ele enfatizou que ao longo de cinco meses em que assumiu o cargo de deputado conseguiu aprovar requerimentos e projetos de lei, que agora se tornam realidade.

Para minha surpresa maravilhosa (....) os projetos de lei (...) e requerimentos (...) e agora acho que o governador Wanderlei achou na última gaveta do Palácio Araguaia. Desengavetou e está concretizando agora, colocando em prática. Pontuou Rérisson.

Entre eles, está a recuperação do acesso ao Daiara em Araguaína e da TO-010, no trecho entre Wanderlândia e Riachinho. Além disso, pontuou outro requerimento atendido por Wanderlei que é a recuperação da rodovia que liga Ananás a Araguatins.

O governador Wanderlei tem demonstrado ser um homem muito reto, muito sensível às causas do estado do Tocantins. Assegurou Rérisson, que por sua vez avaliou como positivo o evento de filiação ao PSD de Irajá. Na oportunidade, estiveram presentes o governador Wanderlei, o empresário Edison Tabocão, o senador Irajá e outras lideranças, demonstrando a força de Rérisson.

Foi uma benção de Deus. Você ter tantos companheiros fortes vir te abraçar, hipotecar apoio à sua candidatura. Isso é muito importante. Vieram os prefeitos da região, pessoas amigas, líderes, vereadores. Enfim, uma série de líderes que tiveram lá conosco. Eu acho que foi assim um divisor de águas até para questão do próprio governador Wanderlei Barbosa. Finalizou.