
Um policial militar da reserva morreu na manhã deste domingo (10) após passar mal enquanto dirigia em Araguaína. O 2º tenente Cleomar Dias Novais, de 58 anos, também era músico (guitarrista) e pastor de uma Igreja Assembleia de Deus no setor Tereza Hilário Ribeiro.
Segundo a Polícia Militar, o homem perdeu a direção do carro e bateu contra uma árvore após possivelmente sofrer um mal súbito. O acidente aconteceu na Av. Guaíba no o setor Araguaína Sul, logo no inicio da manhã deste domingo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e os profissionais ainda tentaram reanimar o motorista, mas ele não resistiu e morreu no local.
A perícia foi chamada e a polícia fez o registro da ocorrência. O corpo foi levado para o IML e liberado para a família. Apenas o laudo vai confirmar as causas da morte. (Con informações do G1 Tocantins)
Velório
O corpo está sendo velado no Cemitério Jardim das Paineiras em Araguaína e o sepultamento será às 16h00 desta segunda, 11. Cleomar deixa esposa, uma filha e três filhos. Ele ingressou na PM 1985, chegou a patente de 2º sargento e se aposentou no ano de 2016.
Condolências
No perfil no Facebook, amigos e irmãos na fé lamentaram a fatalidade e deixaram mensagens de conforto à família. "Acabamos de perder um irmão, um amigo, um exemplo de pai e cristão. Que Deus conforte seus familiares." Postou Edson Alves Castro.
O comando do 2º BPM de Araguaína tamabém se manifestou sobre a morte do militar da reserva. "Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos de pesar pela perda do nosso imão de farda. Vai com Deus, meu amigo. Que Deus conforte os nossos corações e os corações da família enlutada nessa ocasião de intensa dor." Disse o comandante da PM em Araguaína, Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda.
-