À esq., sargento Osmanilton e à direita, Sargento Benício.
Foto: Divulgação

Dois policiais militares do Tocantins morreram em um acidente de trânsito na rodovia TO-255 , na manhã desta quarta-feira (6), quando se deslocavam da cidade de Monte do Carmo para Porto Nacional, região central do estado.

As vítimas fatais são dois sargentos: Osmanilton de Castro Brito, 46 anos, e José Benício Pereira da Silva, 48 anos. Segundo a Polícia Militar, a viatura capotou e eles morreram ainda no local.

A PM afirmou que todos os procedimentos necessários já estão sendo realizados, bem como todo apoio assistencial às famílias.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros e a perícia estão no local. 

Nota de pesar 

"Foi com pesar que recebi a triste notícia da morte de dois guerreiros da nossa Polícia Militar do Tocantins. Um acidente na manhã desta quarta-feira, 6, tirou a vida dos sargentos Osmanilton de Castro Brito e José Benício Pereira da Silva.

Uma grande perda para as instituições militares e, consequentemente, para a sociedade tocantinense. Eles estavam há 27 anos servindo a Polícia Militar do Estado.

Nossos sinceros pêsames às famílias e amigos dos bravos policiais leais que tombaram no exercício da atividade policial militar. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins"