Wagner Rodrigues disputará a prefeitura de Araguaína.
Foto: Divulgação

O Solidariedade do Tocantins oficializou, durante encontro regional do partido realizado em Guaraí, no final da tarde de sexta-feira, 6 de dezembro, o convite para que Wagner Rodrigues, atual secretário chefe de gabinete na Prefeitura de Araguaína, ingresse no partido e assuma a comissão municipal, o que fortalece a sua pré-candidatura a prefeito da cidade.

Wagner Rodrigues faz parte do grupo comandado por Ronaldo Dimas (Podemos), atual prefeito da cidade em segundo mandato. No evento, que serviu para capacitar pré-candidatos e lançar o presidente da Câmara Municipal de Guaraí, Saboinha Júnior, pré-candidato a prefeito da cidade, Wagner acabou também tendo grande destaque e se firmando como nome em potencial da região norte para as eleições de 2020.

Conforme o presidente do Solidariedade, Vilmar de Oliveira, é um honra poder agregar Wagner Rodrigues ao partido e contar com ele como pré-candidato a prefeito. Para Vilmar de Oliveira, Wagner Rodrigues é a pessoa ideal para concorrer a prefeito de Araguaína.

O presidente do partido destacou que o Solidariedade planeja realizar cerca de outros dez encontros como este em regiões estratégicas do Estado, a fim de preparar seus filiados para as eleições que se aproximam. “Temos excelentes quadros para estas eleições e um partido que investe em seus filiados”, destacou. Inclusive há previsão de um encontro regional em Araguaína.

No seu discurso, Wagner Rodrigues agradeceu o respaldo do partido e disse estar na expectativa de poder fazer um bom trabalho. Ele elogiou a força do Solidariedade, afirmando que um convite como esse de partido tão importante lhe dá amais força ainda na sua pré-candidatura a prefeito, pois o partido é um dos mais representativos do Estado.

“Sobre Araguaína, tenho a honra de dizer que temos no nosso partido um deputado extremamente atuante, um exemplo de como fazer política no nosso país e será fundamental para buscar os recursos dos projetos que tenho idealizado”, frisou Wagner Rodrigues, ao se referir a Tiago Dimas.

Segundo o Wagner Rodrigues, as pessoas quando entram na política precisam trabalhar com o objetivo de fazer o correto e o melhor em prol da população. “É com esse espírito que quero trabalhar em Araguaína. Estou na expectativa de que possamos fazer um bom trabalho para a população e para o nosso partido”, destacou Wagner Rodrigues.

Ele agradeceu o convite da sigla e se disse muito honrado pela oportunidade.

Tiago Dimas

O deputado Tiago Dimas disse que o Solidariedade é o principal partido do Estado, pois possui dois deputados federais e três deputados estaduais, todos bem votados. Nesse sentido, o partido precisa ter candidatos a prefeitos em todas as principais cidades do Estado.

O deputado lembrou que o grupo político de Ronaldo Dimas tem os pré-candidatos Marcus Marcelo, Elenil da Penha e Gipão, todos importante e com respaldo popular, mas cada um deles em seu respectivo partido.

“Você, Wagner é melhor opção que podemos ter através do nosso partido. Sei da qualidade e do companheirismo que você reúne”, frisou Tiago Dimas.

Solidariedade em Araguaína

No evento, foi feito o compromisso para que Wagner Rodrigues assuma o comando do Solidariedade em Araguaína. Na cidade, ele também terá a missão de estruturar o partido, arregimentar lideranças e já preparar o Encontro Regional do Solidariedade em Araguaína, que vai ocorrer já no início de 2020.

Convite foi realizado durante encontro do partido.

Encontro regional do Solidariedade aconteceu nesta sexta-feira (6), em Guaraí.