John John, morreu nesta quarta-feira, 1, no Hospital
Foto: AN
O segurança, Dione Conceição de Araújo, conhecido como John John, morreu nesta quarta-feira, 1, no Hospital Regional de Araguaína (HRA), após quatro dias internado.  Ele foi baleado por volta das 6h30 da manhã do último sábado, 27, durante uma confusão na cidade de Wanderlândia. 
 
Baleado, o homem foi socorrido, encaminhado à Unidade de Saúde de Wanderlândia e depois transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Já o suspeito empreendeu fuga e acabou preso pela Força Tática na manhã de domingo, 1º, numa região de chácaras em Araguaína. 
 
Durante a busca na região de mata, o veículo utilizado no crime – um automóvel de cor branca, modelo Peugeot 207HB XR – foi encontrado. E em seu interior foi localizada uma espingarda, possivelmente a arma usada na tentativa de homicídio, além de cinco munições intactas de calibre 28 e uma munição de calibre 32.
 
Já a vítima da tentativa de homicídio, o segurança Jonh, permaneceu internado em estado grave no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Apesar dos cuidados médicos, o estado de saúde do segurança evoluiu a óbito.