Produtos de origem duvidosa recuperados pela PM.
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu seis pessoas e apreendeu vários produtos na madrugada desta sexta-feira (20) em Araguaína. A polícia chegou aos suspeitos após abordar dois jovens em uma motocicleta e constatar que o veículo era furtado.

A ocorrência foi registrada por volta da 00h02, na Rua 15, Vila Patrocínio, quando uma equipe da PM notou que dois homens estavam transitando em uma moto em atitudes suspeitas. 

Durante a abordagem, os policias encontraram uma porção de droga com a dupla e verificaram que a moto tinha registro de furto.

De acordo com a PM, os dois jovens, ambos de 19 anos, também informaram que haviam comprado uma TV por R$ 250,00 e que ela estava na quitinete onde eles moravam. 

Ao chegar na residência, os policiais militares encontraram vários produtos de origem duvidosa. Entre eles, caixas de som, carregador de celular, relógios, aparelho de DVD, aparelhos celulares, TVs, ventilador, perfumes, bolsas, etc. Na quitinete também foram encontradas quatro mulheres de 19, 20, 21 e 28 anos.

A Polícia Militar conduziu os dois homens e as quatro mulheres, juntamente com a moto furtada, a maconha e todos os demais produtos recuperados, para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.