Mais de 400 vagas foram oferecidas em cursos técnicos em Araguaína
Foto: Divulgação SENAI

Cinco das onze turmas de cursos técnicos com início em agosto do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) ainda oferecem vagas remanescentes em Araguaína: Técnico em Automação IndustrialTécnico em EletrotécnicaTécnico em LogísticaTécnico em Administração e Técnico em Refrigeração e Climatização. Os cursos são voltados a estudantes do ensino médio que estejam cursando regularmente o 2º ou 3º ano ou para quem já concluiu.

Mais de 400 vagas foram oferecidas em cursos técnicos em Araguaína restando cerca de 100 vagas em 5 turmas. O preenchimento das vagas será por ordem de matrícula efetivada. É oferecido desconto para trabalhadores de indústrias e instituições conveniadas.

As matrículas podem ser feitas na instituição localizada na Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador. Para a matrícula de candidato menor de idade, é necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais no ato da inscrição.

Mais informações sobre o investimento, cronograma e formas de pagamento são disponibilizadas também no telefone (63) 3549-2500 (fixo e whatsapp) ou no site tecnicosenaito.com.br.

Técnicos presenciais

Técnico em Automação Industrial: 1200 h / noturno

Técnico em Eletrotécnica: 1280h - Noturno

Técnico em Logística: 960 h - Noturno

Técnico em Administração: 1200 h / noturno

Técnico em Refrigeração e Climatização: 1200 h / noturno

Documentação para matrícula:

- Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);

- Cédula de Identidade (original e cópia);

- Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e cópia);

- Uma foto 3x4 recente (opcional);

- Declaração de Matrícula atualizada ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia, para os candidatos que não concluíram o Ensino Médio ou concluíram em data recente, e por esse motivo não foi expedido o Certificado de Conclusão).

- Histórico e Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia, se já concluído).

- Comprovante de endereço atualizado