Novo prazo para recebimento de currículos vai até o dia 1º/05.

Interessados em participar do processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para o preenchimento da vaga de Instrutor 3 ? Automotiva em Palmas têm mais um prazo para o envio de currículos: até o dia 01/05.

O recebimento de currículos é exclusivo pelo e-mail selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br. O título do e-mail deve ser identificado como "SENAI ? Processo de Seleção ? Comunicado 09/2019", em referência ao número do edital do processo publicado no sitewww.senai-to.com.br  link Processo Seletivo de Pessoas.

Requisitos 

Para concorrer à vaga de Instrutor 3 ? Automotiva, é necessário ter ensino superior completo em quaisquer das seguintes áreas: Engenharia Automotiva, Engenharia Mecânica, Sistemas Automotivos, Tecnologia em Sistemas Automotivos ou Ensino Superior Completo em qualquer área com curso técnico em Automotiva, Mecânica, Eletromecânica, Manutenção Automotiva, Mecânica Automotiva.

Também é exigida experiência de, no mínimo 6 meses, em manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e eletrônica embarcada.

 Análise curricular

Após a etapa de análise curricular para verificação do atendimento aos requisitos exigidos, os selecionados seguem para a fase de prova teórica-técnica. A etapa final é a realização de uma aula expositiva. Os profissionais aprovados e, posteriormente contratados, recebem benefícios como plano de saúde e vale alimentação.