
O ex-vice prefeito de Santa Fé do Araguaia e atual servidor da Assembleia Legislativa, Olivito de Paulo Filho, de 66 anos, morreu ao sofrer um grave acidente na BR-153, no Tocantins. A fatalidade ocorreu por volta das 14h00 desta segunda-feira, 1º, entre as cidades de Tabocão e Guaraí.
A colisão frontal envolveu o carro de passeio e uma caminhonete. O acidente, além de tirar a vida do Olivito, deixou outras três pessoas feridas. O carro de passeio, um Fuat Siena, saiu da pista e a caminhonete Chevolet S10 parou atravessada na BR-153.
O condutor do Fiat/Siena - homem de 66 anos - não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os outros 3 ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos, sendo eles, uma mulher de 62 anos e duas crianças de 4 e 9 anos.
De acordo c a PRF, o condutor do Chevrolet/S10 Lt Dd2 teve lesões leves e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Guaraí para os demais procedimentos cabíveis.
Após pericia, o corpo da vítima foi recolhido e levado para o IML de Colinas para posterior liberação à familia. Olivito era chefe de gabinete do deputado Valdemar Junior e foi vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia por duas vezes.
Também exerceu o cargo de Secretário de Obras do município, onde contribuiu significativamente para o desenvolvimento da região. Em nota de pesar, o deputado Valdemar Júnior lamentou a morte do servidor, destacou o legado de Olivito e rogou a Deus que conforte a família enlutada.