As inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 18 de outubro.
Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Hospital Infantil de Palmas (HIP) e Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes, abriu nesta sexta-feira, 11, as inscrições para o Processo de Seleção para docentes da Capacitação em Competências Comportamentais.

O certame oferta duas (02) vagas aos servidores públicos federais, estaduais ou municipais, que possuam graduação nas diversas áreas do conhecimento, com pós-graduação, experiência em docência e, em gestão ou administração em saúde, conforme EDITAL/SES nº 32, de 08 de outubro de 2019.

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e estarão abertas no período, de 11 a 18 de outubro de 2019, em dias úteis nos horários das 08h às 18h. Os envelopes deverão ser entregues lacrados, devidamente identificados com o nome do processo seletivo na Escola Tocantinense do SUS - Dr. Gismar Gomes, junto à Secretaria Geral de Ensino - SGE, situada na Quadra 606 Sul, APM-07, Alameda Portinari, CEP: 77.022-062 - Palmas/TO.

Clique no link abaixo: