Ação Policial

Sozinho, delegado reconhece criminoso de alta periculosidade e realiza prisão em Araguaína

Delegado Felipe Crivelaro reconheceu o investigado durante patrulhamento e realizou a prisão sozinho.

Investigado por roubos à mão armada aparece rendido após abordagem feita pelo delegado Felipe Crivelaro, em Araguaína
Foto: AN
Um criminoso considerado de alta periculosidade foi preso na noite deste domingo (8/2), em Araguaína, após uma ação realizada pelo delegado Felipe Crivelaro, chefe da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR). O homem é apontado como líder de uma organização criminosa especializada em roubos à mão armada de motoristas de caminhões de carga. 
 
De acordo com informações preliminares, o delegado agiu sozinho. Crivelaro trafegava pelas ruas de Araguaína quando reconheceu o investigado, já conhecido da polícia. Mesmo estando sozinho, Felipe Crivelaro realizou a abordagem e conseguiu efetuar a prisão.
 
Um vídeo gravado pelo próprio delegado mostra o momento após a contenção. Nas imagens, o criminoso aparece deitado no chão, com as mãos para trás, já em situação de rendição. 
 
O delegado questiona de quem seria o veículo que ele conduzia, e o investigado responde que o carro é de sua propriedade. 
 
O homem é investigado por diversos roubos violentos contra motoristas. Em um vídeo registrado por uma câmera de um caminhão de bebidas, o criminoso aparece armado, ameaçando o motorista durante a ação. Nas imagens, ele utiliza uma camisa para encobrir o rosto, numa tentativa de dificultar a identificação.
 
Após a prisão, o investigado foi encaminhado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.
 
A Polícia Civil deve divulgar mais detalhes sobre o ocorrido.