Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Foto: Divulgação
Um homem de 45 anos foi detido na noite do último sábado (30) em Araguaína, suspeito de tentar aliciar uma adolescente de 12 anos em Araguaína. O caso ocorreu na Rua dos Eucaliptos no setor Araguaína Sul.
 
De acordo com informações repassadas pela PM, a mãe da vítima e uma amiga flagraram o homem assediando a adolescente. As testemunhas relataram que ele teria oferecido R$ 30 para que a garota fosse até a casa dele. A própria vítima confirmou a abordagem aos policiais.
 
No momento da chegada da equipe, o suspeito foi encontrado caído ao solo e em visível estado de embriaguez. Durante buscas no interior da casa dele, os militares localizaram duas armas de fabricação caseira, que estavam desmontadas.
 
O homem recebeu voz de prisão e, junto com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.Depois da prisão, a casa do suspeito localizada no setor Araguaína Sul, foi incendiada e o fogo destruiu vários moveis. 
 
A ocorrência foi registrada por volta das 21h15 e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que se propagaram pela casa. Dentro do imóvel, apenas o botijão de gás de 13 quilos e o vaso sanitário não foram consumidos pelo fogo. “Todos demais bens da residência foram consumidos pelas chamas, inclusive grande parte do teto cedeu por conta da ação do calor”, ressalta a Ocorrência dos Bombeiros.