Elen Cristiny Araújo Leite tinha 28 anos.
Foto: Divulgação

O homem suspeito de matar a companheira a facadas na noite de sexta para sábado (26/08) em Xambioá, foi preso nesta segunda-feira (28) pela polícia militar no estado do Pará. Ele foi identificado como Eliezio Gomes dos Santos, de 48 anos. A vítima Elen Cristiny Araújo Leite, de 28 anos, foi morta com seis facadas dentro de casa, no bairro São José.  

Segundo a PM, testemunhas relataram que Eliezio vivia com Elen há cerca de cinco meses. Horas antes do crime, o casal estava ingerindo bebida alcóolica e já por volta da 0h de sábado os dois iniciaram uma discussão.

Foram ouvidos gritos de pedido de socorro e depois Eliésio foi visto correndo na rua com uma faca na mão, indo em direção a uma região na beira do Rio Araguaia

Assim que tomou conhecimento do caso, a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Xambioá iniciou as buscas pelo autor.

Foto do suspeito foram compartilhadas com a Polícia Militar paraense, nesta manhã ele foi capturado na cidade de São Domingos do Araguaia, a pouco mais de 100 km de Xambioá.

Ele deve ser recambiado para o Tocantins.