Fernando Almeida//Araguaína Notícias

Wallas David Alves de Brito (22 anos) foi preso nesta terça-feira (29), em Xinguara (PA), por roubo.  Ele é suspeito de envolvimento na morte do bacharel em Direito Antônio Leite Feitosa (44 anos), ocorrida em Araguaína no dia 6 de março.

De acordo com o Portal AF Notícias, a prisão do suspeito foi realizada pela PM paraense e ele estava na companhia de dois menores, que também foram apreendidos. Com eles a Polícia encontrou um revólver.

Ainda segundo o AF, Wallas foi reconhecido por seis vítimas de assaltos praticados em Araguaína-TO. A delegada responsável pela investigação, Simone Melo, informou que o suspeito permanecerá no Pará por enquanto.

A princípio, Brito deve responder pelos crimes atribuídos a ele no Pará.  Posteriormente, será recambiado para Araguaína, onde deve responder pela acusação de participação na morte do Antônio.

O crime


Antônio Leite Feitosa (44 anos)

O Bacharel em Direito foi morto em Araguaína no dia 6 de março deste ano. De acordo com a Polícia, Antônio e um amigo chegavam ao bar Canela de Servente por volta das 3h00 quando foram abordados por três pessoas armadas.  Os dois foram rendidos e  levados juntamente com o veículo (S10).

O amigo conseguiu escapar dos criminosos. No entanto, Feitosa teria reagido e por este motivo, teria sido executado com três tiros na cabeça. O corpo dele foi encontrado no Setor Camargo, ainda pela madrugada.