Um homem de 39 anos, suspeito de matar a esposa também de 39 anos, com golpes de faca, e ainda esfaquear dois filhos, uma adolescente de 15 anos e um rapaz de 19 anos, em Praia Norte, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (5/02).
Ao se apresentar na 12ª Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo feminicídio e duas tentativas de homicídio.
Durante o registro da prisão, segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem permaneceu em silêncio.
O crime bárbaro ocorreu no domingo (4) e chocou a população de Praia Norte por tamanha brutalidade. O marido teria esfaqueado a esposa Regivânia Soares até morte. Durante o crime, ele também teria esfaqueado o enteado de 19 anos e a filha de 15 anos.
Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Augustinópolis. O rapaz recebeu os atendimentos médicos e foi liberado para acompanhar o enterro da mãe. A filha do homem segue internada.
Populares relataram que homem já teria agredido a esposa outras vezes. Inclusive depois do crime, ele teria ameaçado familiares da vítima.
Desde o ocorrido, equipes da 9ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e da Polícia Militar estavam em diligências na tentativa de prender o autor.
Um inquérito já foi instaurado e a delegada Daniela Caldas, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, está ouvindo testemunhas do crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP).