Vítima foi assassinada em 31 de agosto de 2020 na cidade de Taguatinga.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Taguatinga

Um homem de 28 anos está preso desde o último domingo (6) na Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, no sudeste do estado. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar o marido de sua ex-mulher na cidade de Taguatinga, em 31 de agosto de 2020.

Conforme a investigação, no dia crime, o suspeito foi até a casa a ex-esposa e entrou no local portando uma faca. Ele foi até o quarto onde a vítima de 38 anos dormia e desferiu várias facadas. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Depois do crime o autor fugiu do local e desde então era procurado pela polícia. A Polícia ainda apura a real motivação do homicídio, pois o autor estava separado da ex-companheira há mais de um ano. 

De acordo com o delegado Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, os policiais civis da 103ª Delegacia de Taguatinga iniciaram as investigações e, em pouco tempo, elucidaram o crime. O homem de 28 anos foi identificado como o principal suspeito pelo homicídio.

O delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida neste domingo (6) após apresentação acertada com a advogada do investigado.

A PC informou que com a prisão do suspeito, as investigações vão seguir para determinar com exatidão qual teria sido a motivação.