Vítima foi identificada como Elaine.
Foto: Divulgação

O corpo do suspeito de matar a menina e 12 anos na zona rural de Babaçulândia foi encontrado na tarde desta terça-feira (3), em região de mata. A vítima foi identificada como Eliane Lima de Miranda e teria sido abusada e morta com um tiro de espingarda no rosto, na noite de segunda-feira (2).

Na manhã desta terça-feira, o corpo da menina foi encontrado por vizinhos debaixo de uma árvore perto de onde ela morava. O principal suspeito do crime era casado com uma tia de sangue da adolescente e tinha passagem pelo crime de estupro contra outra pessoa.

Ele foi encontrado já a tarde, numa região de mata conhecida como Cajueiro, com um tiro na cabeça. O local fica na mesma mata onde o corpo da jovem estava.

A Polícia Militar informou que o suspeito pode ter cometido suicídio. Ele foi encontrado segurando uma espingarda. O rabecão do IML de Araguaína foi até Babaçulândia para buscar o corpo.  

Eliane morava com o pai, e casa fica perto residência do suspeito. Ainda não há informações sobre o que motivou a tragédia.

Corpo do suspeito de matar a menina foi encontrado numa mata fechada. Ele segurava uma espingarda.

Leia+

Homem é suspeito de abusar e matar menina de 12 anos com tiro de espingarda