Moto estava descaracterizada, pintada de preto.
Foto: AN

O homem suspeito de roubar a moto de um mototaxista em Araguaína foi preso na manhã desta quarta-feira (10) num matagal do setor Planalto. Vários mototaxistas se uniram e ajudavam a polícia militar nas buscas.

O trabalhador foi assaltado quando fazia uma corrida e passava pela Vila Goiás nesta terça-feira (9). O criminoso teria apontado uma arma e tomou o veículo.  

Desde então, vários mototaxistas se uniram e realizavam buscas pela cidade na tentativa de localizar o suspeito. Nesta manhã, o suspeito foi avistado com um passageiro e a moto, na cor original laranja, estava descaracterizada pintada de preto, de forma rude, aparentemente apenas com spray.

Chamou a atenção o fato de o passageiro estar com as mãos pintadas. Mas ele contou à polícia que teria pego carona e assim que percebeu a pintura da moto, pulou do veículo. O passageiro relatou ainda que o homem queria vender a moto.

As buscas continuaram e o suspeito foi capturado momentos depois, pelos próprios mototaxistas em um matagal do setor Planalto. Com ele foi encontrada uma arma falsa. O homem foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar que deu voz de prisão e o encaminhou para a Central de Flagrantes.

Mototaxistas se juntaram e conseguiram capturar o suspeito.

Suspeito chegando na delegacia de plantão.