Tiago Rogeh apresentou o JN em 19 de outubro, ao lado da representante do Ceará.
Foto: Reprodução/Instragram

Após representar o Tocantins na bancada do Jornal Nacional, o apresentador do Jornal Anhanguera 1° edição, Thiago Rogeh, anunciou que fará parte do time de jornalistas plantonistas do maior telejornal do Brasil. Rogeh foi um dos escalados para apresentar o JN aos sábados, feriados e férias de 2020.

Ele usou as redes sociais para comemorar a notícia.

Sabe aquela história de que os sonhos se realizam? Pois é...Eu preciso vir aqui contar uma novidade pra vcs que estão sempre comigo! Os sonhos vão continuar se realizando! Em 2020 eu vou integrar o time de plantonistas que apresenta o Jornal Nacional aos sábados! Vai ter TV Anhanguera e Tocantins na bancada do jornal mais assistido do país!!! Vamos juntos!!!!” Postou Rogeh em seu perfil do Instagram.

O jornalista foi um dos 27 profissionais de afiliadas da Globo que apresentaram uma edição especial do Jornal Nacional. A escolha dele se deu por meio de sorteio entre os apresentadores da TV Anhanguera no Tocantins.

Rogeh ficou à frente da bancada do JN em 19 de outubro, ao lado da representante do Ceará, Taís Lopes. Na época, ele contou que os dois passaram por gravações de programas pilotos, testes realizados na bancada do Jornal para conhecimento do posicionamento das câmeras e compreensão da dinâmica do estúdio.

Leia+

Jornalista da TV Anhanguera Thiago Rogeh vai apresentar edição do Jornal Nacional