Grupo de empresários araguainenses que estão à frente do projeto. Foto: Fernando Almeida/AN

O deputado federal Tiago Dimas (SD) destacou a credibilidade dos investidores do  Center Lago Shopping, que lançaram o projeto no último dia 29. O empreendimento será construído às margens do Lago Azul e terá investimento de R$ 80 milhões. As obras devem ser iniciadas em janeiro de 2021.

Deputado Tiago Dimas durante o lançamento do empreendimento.

No lançamento, Tiago enfatizou que o empreendimento será muito importante para a capital econômica do Tocantins e região. "Um dos maiores atrativos para a nossa cidade e vem com todo esse suporte econômico, geração de emprego, de renda, de oportunidade.  Isso é indiscutível." Pontuou o parlamentar.

Tiago relembrou que já houve outros projetos semelhantes para Araguaína e isso criou muita expectativa, o que, nas palavras do deputado, demonstra que a população se interessa realmente por um shopping. 

Citou o hábito comum das pessoas de Araguaína, quando viajam para outros estados. "O araguainense, quer queira quer não, essa é a realidade, primeira cidade que vai  tem um shopping ele vai para o shopping. Ele pode ir para a praia no litoral, mas tem que ir no shopping. Então essa é uma realidade nossa."

Credibilidade

Na visão do deputado, este novo projeto do shopping vai "vingar", pois é encabeçado por empresários bem sucedidos de Araguaína e possui parceria com empresas com expertise na área.

 "O grupo que está à frente, os investidores, isso tem que ser destacado.  São pessoas da cidade, são pessoas que acreditam na cidade, que já têm toda uma vida ativa aqui." Defendeu Tiago, acrescentando.

E hoje eles estão retribuindo a cidade, gerando uma nova oportunidade num empreendimento como esse. Então, todos que estão aqui, que estão fazendo parte desse investimento, são conhecidos em nossa cidade. São pessoas honradas, são pessoas honestas. Isso aumenta ainda mais a confiança da população de que esse empreendimento aqui sai”.  Finalizou Tiago Dimas.

Investidores

O grupo de investidores é formado por empresários de Araguaína, da DCCA Administração e Gerenciamento Imobiliário Ltda. e vão contar com a ABL Prime e Lema 01 Parceria Imobiliária, empresas goianas com expertise na área. 

Os empresários araguainenses investidores, que estavam no evento, são: Jeremias Demito (Grupo J.Demito), Thiago Valtuille (Concrenorte), Edvaldo Campelo (Rede de Supermercados Campelo) e o pecuarista Flávio César Vicente.  Além de Alberto Brito e Antônia Lopes (Acácio Contábil).