Portal AF Notícias
Um homem foi morto a facadas pelo seu próprio irmão no Setor Itaipu em Araguaína (TO), neste domingo (13). O autor do crime conhecido “Neguinho”, após uma discussão, desferiu vários golpes de facas em seu irmão, Teodoro Ribeiro da Silva, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os dois eram vizinhos e o motivo do crime teria sido uma água servida que sai da pia de uma das casas.
De acordo com relatos, os dois tinham constantes brigas, do qual essa última resultou na morte de um dos irmãos. A polícia investiga o caso e tenta localizar o autor do crime, que se encontra foragido.
Setor Raizal
Mais um homicídio também foi registrado no Setor Raizal em Araguaína (TO), na noite deste sábado (13), por volta das 23 horas.
Jhonatan Morais da Silva, de 19 anos, foi morto após receber vários disparos de arma de fogo por dois homens que se aproximaram em uma moto. O jovem morreu no local.
Segundo apurado, o jovem era usuário de drogas e tinha várias passagens por roubos e furtos. O corpo de Jhonatan foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberado para a família.
Homicídio em frente a igreja
O adolescente Alexandre Gomes dos Santos, 17 anos, foi morto, na madrugada de ontem, em frente a uma igreja do Setor Maracanã, periferia de Araguaína.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que dois homens teriam chegado numa motocicleta e um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. O tiro atingiu o menor na cabeça, causando sua morte imediata.
As testemunhas relataram ainda que a vítima também estaria armada e que, após o crime, os autores fugiram do local levando a arma do menor. A Polícia Civil investiga o caso.