Jaqueline Miranda estava noiva.
Foto: Reprodução Facebook

Jaqueline dos Santos (23 anos), a jovem que morreu na noite desta quinta-feira (11) em  acidente na BR-153, se preparava para constituir sua família.  Ela estava noiva e iria de casar com Lucas Oliveira, um irmão de Tarcísio Bruno, mas o sonho foi interrompido de forma trágica.   

Ela era uma das ocupantes do Jeep Renegade, atingindo frontalmente por um caminhão que invadiu a pista contrária durante ultrapassagem. Com o impacto, o motor do carro de passeio soltou, atingiu a cabine de uma Scania e ficou no meio da pista.

Tarcisio Bruno  e Daniel Lélis, assessores do deputado Elenil da Penha, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). A jovem Jaqueline ficou gravemente ferida e ainda tentaram salvá-la.

O motorista do caminhão que atingiu o carro de passeio, identificado como Samuel, relatou que tentou reanimar a jovem.  “Tentei reanimar a mulher que estava no chão. Fiz [respiração] boca-a boca para ver se ela reanimava. (..) Fiz de tudo.”  Jaqueline chegou a ser socorrida, mas morreu na cidade de Wanderlândia.

Ele contou que ajudou Tarcísio, ocupante do banco traseiro do Jeep, que sofreu ferimentos no rosto e fratura no fêmur. “Rasguei a mão tentando puxar a coluna para a frente para liberar espaço. O rapaz que estava no banco do passageiro já estava ruim também. Estava tipo faltando a respiração.”

O acidente aconteceu na BR-153, a 1 km de Wanderlândia.  O motorista do caminhão tentou uma ultrapassagem, não conseguiu e atingiu o carro de passeio. O Jeep saiu de Palmas e tinha como destino, Porto Franco (MA).