Três adolescentes de Wanderlândia (TO) estão desaparecidas desde a última segunda-feira, 19. A família de uma delas registou Boletim de Ocorrência (B.O), está a procura e acredita que elas estejam em Araguaína, a 60 km de onde moram.
As adolescentes não possuem grau de parentesco e foram identificadas como Dhennyfer Ferreira Alves, Raquel Vasconcelos e Carolina Rodrigues. O Conselho Tutelar de Wanderlândia informou que fez buscas desde o desaparecimento, mas até o momento não localizou as garotas.
O B.O foi registrado na tarde desta quarta-feira (21) na Delegacia de Wanderlândia pelo avô de Dhennyfer (13 anos), o pedreiro Luiz Eduardo Xavier, de 57 anos. Ele relatou que a menor foi vista pela última vez por volta das 10h00 da manhã do dia 19. Estava próxima a residência onde mora, com mochila escolar nas costas e na companhia das duas desaparecidas.
Luiz disse à polícia que recebeu informação nesta terça-feira (20) de que a neta estaria em Araguaína. Porém, ainda não conseguiu contato com Dhennyfer, pois ela saiu e deixou o celular em casa.
Qualquer informação que leve ao paradeiro das adolescentes, entre em contato com o Conselho Tutelar de Wanderlândia. (63)-99226 8011. Ou com a Polícia Militar pelo 190.