Notícias

Unidades do Detran de Palmas, Gurupi e Araguaína passam por reforma

As melhorias ocorrem nos municípios de Palmas, Araguaína e Gurupi e buscam trazer melhorias para os usuários e servidores do órgão

As obras de Palmas e Araguaína tiveram pouco impacto no atendimento ao usuário.
Foto: Félix Carneiro

O Departamento Estadual do Tocantins (Detran/TO) tem buscado continuamente melhorar a infraestrutura e a oferta de serviços ao cidadão, partindo deste princípio teve início no final de 2023 a reforma de algumas unidades. 

Na sede, em Palmas, a reforma começou pelos blocos de CNH e veículos, os mais procurados pelos usuários. As Ciretrans - Circunscrições Regionais de Trânsito de Araguaína e Gurupi também tiveram suas obras iniciadas. Em Araguaína o telhado já foi trocado e em Gurupi a reforma começou nesta segunda-feira, 05.

Temos unidades que estão há mais de 10 anos sem uma reforma e que precisam urgentemente de melhorias, aos poucos estamos colocando a casa em ordem, além da reforma na infraestrutura estamos focados na digitalização dos serviços, conforme determinou o governador Wanderlei Barbosa”, destacou o presidente do órgão, Willian Gonzaga. 

Estão previstas ainda as reformas das Ciretrans de Paraíso e Araguatins, um investimento por parte do governo do Estado de aproximadamente R$6 milhões. A previsão de entrega destas obras é de cerca 180 dias.

As obras de Palmas e Araguaína tiveram pouco impacto no atendimento ao usuário, alguns serviços foram remanejados de salas, mas continuam sendo feitos no mesmo local. Em Gurupi, os atendimentos ao público ocorrem a partir da segunda-feira, 5 de fevereiro, no Shopping Araguaia, localizado na Av. Goiás, n° 3401 - St. União V, Gurupi. Já as datas para a Ciretran de Paraíso seguem indefinidas até o momento.