Os candidatos aprovados ao final do certame serão distribuídos, conforme o edital, nos cinco câmpus da Universidade
Foto: Divulgação A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Comissão Organizadora do Concurso Público para Professores Efetivos, publicou o resultado definitivo da prova escrita (1ª etapa) no início da noite desta quarta-feira, 11. A lista foi divulgada após análise dos recursos (veja aqui). Os três primeiros candidatos classificados avançam para a segunda etapa do certame, sendo prova didática e comprovação de títulos e experiência.
Em agosto, a Comissão Organizadora tinha divulgado o resultado provisório. O concurso tem 132 vagas para o cargo de professor efetivo em 10 cursos de graduação da Unitins: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Letras, Medicina, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia em Gestão do Agronegócio.
“A comissão organizadora analisou todos os recursos com muito cuidado e faz parte do rito da Unitins cumprir o cronograma, cumprir o planejamento e, agora, com o resultado definitivo os candidatos poderão se preparar para as provas didáticas. Cumprimos e estamos dando continuidade a esse processo de seleção de docentes que é tão importante para a Universidade”, comentou o presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público para Professores Efetivos, o reitor Augusto Rezende.
Os candidatos aprovados ao final do certame serão distribuídos, conforme o edital, nos cinco câmpus da Universidade: Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Paraíso e Palmas. Ao todo, 1.200 candidatos participaram da primeira etapa ocorrida em 16 de abril.
Mais informações devem ser obtidas no Portal da Unitins - Concursos e Seleções (clique aqui).