Notícias

Vidente prevê mudanças gigantescas no Tocantins e no mundo devido ao coronavírus

As declarações foram dadas em entrevista ao site Gazeta do Cerrado, publicadas nesta quarta-feira, 22.

Dona Romana faz previsões sobre as consequências da pandemia da Covid-19.
Foto: Divulgação

A vidente Dona Romana, moradora da cidade histórica de Natividade, fez suas previsões sobre as consequências da pandemia da Covid-19 ao redor do mundo e também no Tocantins. As declarações foram dadas em entrevista ao site Gazeta do Cerrado, publicadas nesta quarta-feira, 22.  

Em relação ao surgimento do novo coronavírus, ela explicou que “foi uma pasta derramada no ar” pelo próprio homem e deu “nessas coisas”. Sobre a descoberta da cura ou vacina, Romana argumenta. “Tem que pensar que não somos donos de nada, quem é dono do mundo é Deus.”

Dona Romana diz ainda não ser o “fim do mundo”, mas prevê gigantescas mudanças geográficas ao redor do mundo. “Dessa transição a terra vai ficar maior do que ela é hoje. São cinco continentes de terra, dois vão desparecer e vai ficar três que são bem maiores que é hoje porque vão acabar todos os altos e baixos".

Já sobre os impactos previstos para o Tocantins, a vidente aponta quais e as mudanças que, segundo ela, podem ocorrer na terra. “Aqui no [Tocantins] todas as serras são coisas que estão guardadas de milhões de anos então para a nova terra. ...vão acabar as serras e os altos e os baixos, terra vai ficar lisinha.” Previu dona Romana.

Dona Romana já foi personagem em documentário e também serviu de inspiração para personagem da Novela da Globo “O Outro Lado do Paraíso”. A personagem Dona Mercedes, inspirada na moradora de Natividade, se destacou pela frase. “O mundo vai se acabar e só vai ficar o Tocantins”.
(Com Informações do site Gazeta do Cerrado)