Câmera de segurança mostra o momento da colisão.
Foto: Reprodução

Uma colisão entre uma caminhonete S10 e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira, 3, em Araguaína. O acidente aconteceu por volta das 13h18 na Rua 31 de março, no Bairro São João. Uma câmera de segurança mostrou o momento exato da  colisão.

No vídeo é possível ver quando o veículo avança pela Rua 31 de Março e colide com a motocicleta que trafegava pela Rua Rodoviária. Com o impacto a passageira é arremessada e bate com a cabeça no meio-fio da calçada.

Segundo a Polícia Militar, a caminhonete S10 era conduzida por um adolescente de 16 anos. Ele relatou que trafegava pela via quando, ao chegar no cruzamento com a Rua Rodoviária, não conseguiu parar o veículo e colidiu contra a motocicleta.

O condutor da motocicleta e sua passageira foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína. O condutor Thiago Monteiro fraturou o fêmur  da perna direita e Sara Matias, que estava com ele, foi levada para o hospital desacordada.  Ela teve fratura exposta e já passou por cirurgia no HRA.  Já Thiago aguarda pelo procedimento cirúgico. 

Sara é evangélica da Primeira Igreja Batista de Araguaína e estuda Letras da UFT. Já Thiago é seminarista, membro da Igreja Batistas Boas Novas,  e estuda no Seminário Teólogico Batista do Tocantins (STBT). 

De acordo com informações da PM, o veículo que o adolescente conduzia pertencia ao pai dele.

A PM informou que tomou as medidas cabíveis em desfavor do jovem, por ter se envolvido em acidente de trânsito com vítima, por dirigir veículo automotor sem possuir CNH, por conduzir veículo automotor com documentação atrasada, e por seu pai ter permitido que ele tomasse posse da direção do veículo sem possuir CNH.