Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.
Foto: Divulgação

 O fogo que destruiu uma famosa loja de roupas localizada na Avenida Marginal Neblina, no setor Martins Jorge, em Araguaína, foi ateado de forma criminosa durante a madrugada desta quarta-feira (17/7).

Os proprietários da loja, Thays Moura e Rodrigo Duarte Oliveira, disseram que o estabelecimento completaria 12 anos, mas agora eles vão precisar começar tudo do zero novamente.

Uma câmera de segurança do próprio estabelecimento registrou a ação dos dois criminosos. As imagens serão fundamentais para a investigação. O trecho divulgado pelos empresários em suas redes sociais mostra uma pessoa encapuzada jogando um líquido no sofá da loja e a outra, ateando o fogo.

Segundo Rodrigo Duarte, os bandidos quebraram o vidro para entrar na loja. “Estamos desolados, clamando a misericórdia de Deus sobre nossas vidas”, disse no vídeo.

Eles também contaram que estavam dormindo no apartamento de suporte na loja, quando o fogo começou. O casal ficou trancado e chegou a inalar fumaça antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Thays Moura e Rodrigo Duarte ainda relataram que, em 2023, criminosos também atearam fogo no carro do casal, mas as chamas foram apagadas e não houve grandes danos. O caso foi levado à polícia, porém ninguém foi responsabilizado.

Nas redes sociais, os empresários pediram por Justiça, orações e ajuda financeira de qualquer quantia por meio do PIX 046.344.281-48 (CPF de Thais Moura dos Santos).

 

 

.