Ênio Carneiro Vanderlei.
Foto: Divulgação

Um vigilante de 43 anos morreu ao sofrer um grave acidente de carro na estrada de Babaçulândia. A ocorrência foi registrada por volta das 18h20 na TO-424, nas imediações da Cachoeira do Jenipapo, perto do povoado Barro Preto. 

A vitima foi identificada como Ênio Carneiro Vanderley, de 43 anos de idade, e trabalhava como vigilante. Segundo a Polícia Militar, o condutor perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e atingiu uma árvore que fica próxima à estrada.

Devido ao forte impacto na árvore, a lataria do carro ficou parcialmente destruída e o motorista ficou preso às ferragens. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma pessoa pedindo socorro às autoridades.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local e fez o desencarceramento da vítima. Segundo a PM, o vigilante ainda chegou a ser levado para o Hospital de Araguaína onde foi constado o óbito. O carro foi entregue a um irmão da vitima.

Já o corpo do vigilante Ênio foi encaminhado ao IML de Araguaína e já foi liberado à família. O início velório ocorreu no Setor Ana Maria em Araguaína e continuará no povoado Barro Preto, onde o corpo deve ser sepultado por volta das 17h00 desta segunda-feira.

Acidente aconteceu na zona rural de Babaçulândia.

.