Da esquerda: Cleonice, Mateus e Marcos vítimas do acidente fatal.
Foto: Montagem G1-TO

As vítimas fatais do acidente entre um caminhão e um carro de passeio na BR-153 em Talismã, região sul do estado, serão veladas na cidade de Cristalândia. Elas foram identificadas como Cleonice Pereira Barros, de 40 anos, Mateus Pereira Barros e Marcos Antônio Ferreira Batista, ambos de 19 anos. Mateus era filho de Cleonice e amigo de Marcos Antônio.

No início da noite desta quinta-feira (23), os três continuavam no Instituto Médico Legal de Gurupi para posterior liberação para as famílias.

O acidente aconteceu na manhã de ontem, por volta das 7h50, próximo ao km 799 em Talismã. Com o impacto da colisão, o veículo de passeio ficou embaixo do caminhão. As vítimas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local.

O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da polícia. O trecho ficou parcialmente interditado durante a manhã e foi liberado horas mais tarde.