Wagner Rodrigues e o empresário Thiago Oliveira Valtuille
Foto: Divulgação

Candidato a prefeito de Araguaína pelo Solidariedade, Wagner Rodrigues se apresentou, nesta terça-feira, 15, a empresários durante visitas ao comércio e indústria. A continuação da Via Norte e as parcerias público-privadas foram garantidas por Wagner nos encontros.

“Sempre fui um defensor da agilidade nas obras públicas por meio de parcerias com os empresários. As concessões são importantes para que haja mais efetividade aos prédios e obras públicos”, citou o candidato, que também se apresentou aos colaboradores nas visitas.

Via Norte

Wagner garantiu a continuidade da obra da Via Norte, maior obra de engenharia urbana em execução do Tocantins. “A obra vai levar ainda mais três anos para sua conclusão e me sinto preparado para dar continuidade ao processo de transformação a tantos bairros que estavam abandonados”.

Além do fim dos alagamentos, a Via Norte facilitará o trânsito, fazendo a ligação direta do centro à região Norte da cidade. Serão beneficiadas as comunidades de 30 bairros, entre eles, o Martim Jorge, Itatiaia, Ana Maria, Morada do Sol, Maracanã, Itaipu, Vitória, Tocantins, Vila Bragantina, Alaska e parte dos setores Xixebal e Universitário.

O candidato ainda afirmou que aceitou o desafio de um trabalho de qualidade. “Não vamos fazer serviço mal feito, a qualidade é nosso requisito principal”.

Apoio

O empresário Thiago Oliveira Valtuille, da Concrenorte, lembrou como era a cidade antes da gestão de Ronaldo Dimas (Podemos) e declarou apoio à pré-candidatura de Wagner. “Não conseguimos mais ver a cidade sem essa infraestrutura. Wagner é uma ótima opção para dar continuidade a esse trabalho, mudou a cidade para melhor”.