Novo chefe do Estado Maior do CBMTO, coronel Gerson Ornelas
Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins

O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assinou na tarde desta sexta-feira, 22, o ato de nomeação do coronel Gerson Queiroz de Ornelas para o cargo de chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBMTO). A posse aconteceu no Palácio Araguaia.

O governador Wanderlei lembrou o trabalho realizado pelo coronel na corporação. “O coronel Gerson Ornelas tem uma longa ficha de trabalhos prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins e reúne todas as qualidades para a nova função”, frisou.

O novo chefe do Estado Maior do CBMTO afirmou que está pronto para ajudar no crescimento da corporação. “Vamos ajudar o nosso comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Farias, e o nosso governador Wanderlei Barbosa a atender a sociedade tocantinense da melhor forma possível”, ressaltou o coronel Gerson Ornelas.

O ato contou com as presenças do secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, e do secretário-chefe do Gabinete do Governador, Sebastião Albuquerque, além do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, coronel Carlos Farias.