Celso Barros Junior foi nomeado como secretário de Comunicação.
Foto: Divulgação

Ex-secretário de Comunicação na gestão de Siqueira Campos, o publicitário Luiz Celso Barros Junior retorna ao Palácio Araguaia integrando o 1º escalão do governo interino de Wanderlei Barbosa (Sem partido).  Ele vai comandar a mesma pasta, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom).

O publicitário substitui o secretário Élcio Mendes, que deixou o cargo depois que Wanderlei assumiu o governo, durante o afastamento de Mauro Carlesse. A nomeação de Luiz Celso saiu no Diário Oficial desta segunda-feira, 8. 


Apesar de dizer, inicialmente, que não faria "mudanças bruscas" no Governo, Wanderlei deu sinais de rompimento com Carlesse ao trocar uma série de integrantes do 1º escalão. Em entrevistas, ele revelou que era excluído por Carlesse e não estava nos planos da sucessão. 

Experiente, o publicitário além de comandar a Secom em uma das gestões do ex-governador Siqueira Campos, também já foi Diretor de Comunicação da Câmara de Palmas e da Assembleia Legislativa. Além da superintendência da televisão estatal (Redesat).