03/07/2023 Em Brasília Mais de 50 representantes do Tocantins participam da 17ª Conferência Nacional de Saúde O Estado está sendo representado em Brasília por 56 delegados eleitos de diversos municípios
03/07/2023 Competição de robótica Equipe do SESI Tocantins já está na França para participar da 26ª edição da Robocup
03/07/2023 Projeto de Lei Câmara de Araguaína aprova lei para reduzir bloqueios de contas por causa de dívidas de IPTU O projeto de lei segue agora para sanção do prefeito Wagner Rodrigues.
03/07/2023 Em Palmas Com 2,5 mil participantes, Corrida do Fogo movimenta a Capital e garante recorde de público Evento contou com a participação de mais de 2,5 mil pessoas entre corredores inscritos, a famosa "pipoca" e participantes convidados
03/07/2023 BRK divulga cronograma de obras de ampliação do sistema de coleta de esgoto em Miracema Para garantir a segurança de trabalhadores e da comunidade, durante as obras algumas ruas estarão interditadas até o dia 07 de julho.
03/07/2023 Dados do Caged Tocantins registra saldo positivo de 1 mil empregos no mês de maio Esse resultado é fruto das ações assertivas do Governo do Tocantins para o fomento da empregabilidade.
03/07/2023 Fiscalização Agência de Metrologia afere funcionamento de 16 radares em Araguaína A Verificação Anual Periódica do instrumento de medição é obrigatória e atende à Portaria nº 544/2014 do Inmetro e os motoristas devem estar atentos ao isolamento do trânsito