O evento com diversos especialistas palestrantes do ramo, ocorre no dia 12 de maio, no horário das 10h30 às 12h30, no Pavilhão da Pecuária, no Parque Agrotecnológico do Tocantins.
Com a alteração, serão quase 9 km e os competidores irão percorrer a Via Lago, Marginal Neblina, a Rua Treze de maio, Avenida Dom Emanuel e Avenida Filadélfia
Fábio Pisoni estava em liberdade por força de uma liminar concedida pelo Superior Tribunal de Justiça, mas retornou à prisão após ser flagrado descumprindo medida cautelar.
Caroline Lins, de 27 anos, é a primeira personagem da série de entrevistas da Prefeitura em homenagem ao Dia das Mães. O objetivo é contar histórias de araguainenses que vivem a maternidade real, meio a preconceitos, desafios na gestão do tempo e autocuidado