Entretenimento

'BBB 22': Humorista tocantinense Paulo Vieira ganha quadro especial no reality show

Humorista irá estrear o 'Big Terapia', analisando comportamento dos participantes.

O ator e humorista Paulo Vieira terá participação especial no Big Brother Brasil 22.
Foto: Reprodução/Instagram

A lista de participantes do Big Brother Brasil 2022 ainda não foi divulgada pela TV Globo mas, aos poucos, a emissora vai anunciando mudanças e novos quadros no reality show. É o caso da participação do humorista tocantinense Paulo Vieira na edição deste ano.

Paulo estreará a atração 'Big Terapia', em que fará 'análise' dos comportamentos dos participantes da casa, de forma nada convencional.

Também será a missão do ator ajudar o público a entender a tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB. 

"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, brinca.

Ele também comenta sobre sua relação com o BBB, que existe desde antes do convite para entrar no time do programa. “Eu cresci com o ‘Big Brother Brasil’. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa.

O humorista contou ainda que está muito feliz em fazer parte do projeto e brincou sobre o privilégio de trabalhar no reality.

"É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, se diverte.

A participação de Paulo Vieira no prêmio Melhores do Ano, do Domingão com Huck, repercutiu na internet. Isso porque o humorista tirou sarro de mudanças na Globo.

A nova edição do Big Brother vai ao ar no próximo dia 17, com o comando de Tadeu Schmidt.