Governador Mauro Carlesse em pronunciamento de fim de ano.
Foto: Reprodução

Em pronunciamento divulgado nas redes sociais, o governador Mauro Carlesse destacou as principais ações realizadas em 2020. Declarou que mesmo diante da pandemia, o Tocantins avançou e cuidou dos mais vulneráveis.

Citou exemplos de obras que vão do sul até a região do Bico do Papagaio, no extremo norte do estado. E lembrou do enquadramento do Estado na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O Tocantins avançou, iniciando obras que há muito tempo não se via. Um exemplo, a ponte de Porto Nacional, a estrada do Jalapão, Trevo da Praia (Gurupi), terminando a estrada que vai para Paraíso (TO-080). Já fazendo um trabalho de duplicação de Porto Nacional a Palmas (TO-050). Curso de medicina que vai ser lançado em Augustinópolis. Araguaína entregando escola de tempo integral. Bico do Papagaio arrumando as estradas”. Lembrou o governador.

Por fim, desejou um feliz 2021 aos tocantinenses e boas expectativas com a vinda da vacina contra a covid-19.

2021 vem com a vacina, graças a Deus! E assim nós vamos poder ter uma vida normal e nosso estado do Tocantins cada vez mais crescendo e desenvolvendo e ajudando as pessoas que mais precisam. Feliz 2021 e um beijo no coração de todos”. Encerrou Carlesse.