O adolescente Bruno de Almeida Silva, de apenas 13 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (28), no setor Maracanã em Araguaína. Populares relataram a polícia que a vítima havia se mudado para a residência da tia há cerca de duas semanas.
O assassinato ocorreu na frente de uma casa na rua Beija-Flor, por volta das 15h30. Segundo a PM, testemunhas contaram que um carro vermelho com cinco ocupantes passou em frente à residência. Ao avistar o menor, um dos ocupantes fez sinal com mão, o carro fez uma manobra de retorno e um homem atirou contra Bruno de dentro do veículo. Foram ouvidos ao menos cinco tiros.
Bruno estava na companhia de um primo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro chegar ao local. A Polícia Militar acredita que havia conflito entre o menor e os agressores, uma vez que a vítima era usuário de maconha. A polícia realizou diligências na região, mas não encontrou os suspeitos.
Após perícia, o corpo será encaminhado ao IML de Araguaína.
Veículo semelhante
No último dia 24, um ex-presidiário também foi morto com vários no setor Araguaína Sul. Testemunhas também mencionaram que os agressores estavam em um carro vermelho.
http://araguainanoticias.com.br/noticia/52491/ex-presidiario-e-executado-tiros-em-bar-no-setor-araguaina-sul/