Uma adolescente de 16 anos morreu após ser baleada por uma arma de fogo em uma casa, localizada na Av. Primeiro de Janeiro, no centro de Araguaína. A vítima foi identificada como Kamilla Alves Marinho. O caso é investigado pela Polícia Civil e o principal suspeito é um adolescente de 17 anos.
O caso foi registrado na noite deste sábado (21), por volta das 22h. Um primo da vítima testemunha do caso, contou à Polícia Militar que estava dentro de casa quando ouviu um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. Em seguida o irmão da testemunha, entrou no local nervoso e portando uma arma de fogo.
Conforme a polícia, o suspeito ainda teria dito ao irmão que a garota teria disparado contra si mesma. Depois ele fugiu do local, levando a arma. O jovem ainda não foi encontrado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou a morte da adolescente. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o IML recolheu o corpo da jovem em uma casa que fica nos fundos de um bar do setor São João. A perícia também esteve no local e realizou os trabalhos de rotina.
O corpo de Kamilla foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade, onde passou por exames e deve ser liberado para os familiares.
O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Atendimento a Vulneráveis (3ª DAV –Araguaína).